FRASES PARA PENSAR E VIVER...


Toques de Sabedoria!
___________________________________________________________________________________

A VOZ DO BEM - Atalhos e (Des)Caminhos das Eleições

A ESPERANÇA PERMANECE VIVA...Obrigado às amizades antigas e as recem conquistadas no pleito de 2012 em Paracuru-Ceará. Tenho certeza que os 196 votos-vereador que me foram confiados, limpos e conscientes, apontam para a Ética, o Compromisso e para os Valores Cristãos que pratiquei nestes 60 dias da "Caminhada de Cidadania" que resolvi trilhar com alegria e responsabilidade, e também me impulsionam a não desistir de fazer o BEM e ser EXEMPLO por onde eu andar. Preferimos abrir NOBRES CAMINHOS do que pegar ATALHOS VERGONHOSOS... Agora me dedicarei à Família, aos Projetos Pessoais e à Vida Espiritual.... Em Paz, estarei refletindo sobre a continuidade dos Projetos Sociais futuros. Obg a Todos, principalmente à EQUIPE de verdadeiros irmãos que caminhou unida comigo!!!

FRASES PARA REFLETIR SOBRE AS ELEIÇÕES E SEUS (Des)CAMINHOS...
"Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Isso é caráter." (Theodore Roosevelt)
 
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons." (Martin Luther King)
 
"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota." (Theodore Roosevelt)
 
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." (Rui Barbosa)
 
‎"Encontram-se povos, cuja educação original foi tão viciosa, cujo caráter apresenta mescla tão estranha de paixões, de ignorância e de noções errôneas sobre todas as coisas, que não poderiam discernir sozinhos a causa de seus próprios males: sucumbem sob males que ignoram." (Alexis de Tocqueville)

0 comentários: